quarta-feira, 16 de maio de 2012

intervenção sobre a Barragem de Foz Tua


A Deputada do Partido Ecologista “Os Verdes” proferiu hoje, dia 16 de Maio, em plenário da Assembleia da República, uma intervenção sobre a Barragem de Foz Tua e a proposta de decisão da UNESCO para que sejam imediatamente paradas as obras desta Barragem. A Deputada ecologista anunciou ainda a apresentação de um Projeto de Resolução de “O Verdes”


que irá precisamente nesse sentido, o da paragem das obras da Barragem e de todas as infraestruturas associadas, e informou também que o PEV chamará ao Parlamento a Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, Assunção Cristas, para que sejam prestados os devidos esclarecimentos sobre esta matéria. Nas suas intervenções, Heloísa Apolónia referiu-se ainda aos dados do desemprego divulgados hoje pelo Instituto Nacional de Estatística.



As intervenções da Deputada do PEV podem ser vistas nos links http://youtu.be/wRwJOffd-Tw (declaração política) e http://youtu.be/hH_dugPvbos (resposta a diversos pedidos de esclarecimento).

Sem comentários:

Enviar um comentário