Enquanto não houver uma eletrificação da via com a consequente utilização de material circulante elétrico, o futuro da linha estará em causa, pois todas estas medidas não passam de remendos.
Subscrevo, mas prefiro ver alguma proactividade (a menos de, como aconteceu no passado noutros casos, que até estações pintaram, estas sejam as melhoras da morte). Se já não se percebe o fecho de linhas e ramais que, numa lógica nacional, de racionalidade e de rede - incluindo o complemento rodoviário - seria importante reverter, muito menos se percebe numa linha com o potencial desta! Esperamos para ver!
Enquanto não houver uma eletrificação da via com a consequente utilização de material circulante elétrico, o futuro da linha estará em causa, pois todas estas medidas não passam de remendos.
ResponderEliminarPaulo Fonseca
Subscrevo, mas prefiro ver alguma proactividade (a menos de, como aconteceu no passado noutros casos, que até estações pintaram, estas sejam as melhoras da morte). Se já não se percebe o fecho de linhas e ramais que, numa lógica nacional, de racionalidade e de rede - incluindo o complemento rodoviário - seria importante reverter, muito menos se percebe numa linha com o potencial desta!
EliminarEsperamos para ver!